Bem vindos à Escola de Música e Dança de Pegões.

Fundada há mais de 20 anos apenas como Escola de Música Claudina Sousa , este estabelecimento de ensino tem como grande objectivo promover e incentivar o gosto pela música na região de Pegões, que dista 30 km dos centros urbanos.

O método de ensino, dinâmico e evolutivo, aliado ao profissionalismo do seu corpo docente, levaram este estabelecimento de ensino a tornar-se uma escola de referência no ensino da música no Concelho de Montijo e Concelhos limítrofes.

A EMDP proporciona o acesso desde muito cedo ao conhecimento da música e das suas potencialidades. O ensino de adultos também não é esquecido, pois são muitos aqueles que gostariam de ter aprendido um instrumento em criança e nunca tiveram essa oportunidade. Sendo o nosso projecto o mais abrangente possível, damos assim a oportunidade de desenvolver as suas capacidades.

O trabalho com os alunos é desenvolvido tanto a nível individual como colectivo, de forma a valorizar a aprendizagem individual, mas também a sua integração em grupo.

No ensino da Dança e do Teatro Musical, a EMDP procura promover o desenvolvimento dos seus alunos nas suas vertentes físicas, mental, artística e cultural.

Estamos no facebook!